Que lindo. Que estes braços receba a todos com AMOR

Que lindo.  Que estes braços receba a todos com AMOR

bom dia

scrapsonline.com.brScrapsonline.com.br


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

plantas

http://www.minhacasaminhacara.com.br/decorando-com-terrarios/

jan

Decorando com terrários

A gente adora plantinhas “duras de matar”, aquelas espécies mais resistentes de cactos e suculentas que demandam menor cuidado e pouquíssima água para crescerem e se desevolverem bonitas e verdinhas. E a gente gosta não só porque elas são práticas para quem vive na correria, mas também porque elas tem grande valor na decoração: enchem qualquer cantinho de beleza com seus formatos inusitados e tonalidades diferentes.
E como não podia deixar de ser, são elas as escolhidas para embelezar potinhos de vidro com um tantinho de terra, areia e cascalho: o famoso terrário. Este mini jardim em vidro ganhou uma fama enorme nos últimos meses, sendo escolhido para decorar os mais diferentes ambientes da casa. E olhando a foto abaixo dá pra entender o porque, né?
Por ser extremamente encantador, fácil de fazer e de manter, os terrários viraram febre. Os materiais para reproduzi-lo em casa são os mais acessíveis: qualquer pote de vidro, plástico ou acrílico que você tiver em casa pode ser reaproveitado para servir de lar para seu novo jardim. E a transparência do material, além de ser essencial para permitir a entrada de luz, acaba ajudando também na estética do conjunto: as camadas bem demarcadas de cascalho, areia e carvão mineral triturado ficam a mostra, acrescentando beleza com suas texturas e cores.
E montá-lo é muito simples. Depois de ter escolhido o recipiente, você só precisa preparar as camadas e escolher uma planta suculenta para plantar no mini jardim. Para decorá-lo, você poderá colocar alguns musgos, pedras de aquário e até mesmo miniaturas de plástico para enfeitar. Depois é só escolher um lugar para colocá-lo na sua casa, em cima da mesa de centro, de algum aparador, enfeitando a prateleira, etc.
Veja o passo a passo completo de como fazer um terrário aqui!
Também é possível fazer um terrário completamente fechado, criando um pequeno ecossistema dentro da sua casa. Isso porque depois de fazer a rega, a água vai evaporar, fazer bolhas nas superfícies superiores e pingar, assim como a chuva. A plantinha depositada dentro do vidro precisa gostar de umidade e ser de pequeno porte, podendo ser acomodada dentro do recipiente com a ajuda de uma pinça.
O resultado é um jardim bonito, fácil de manter e barato, solução perfeita para espaços de todos os tamanhos. <3 p="p">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

com carinho

com carinho

MÃE

MÃE

O mundo é pequeno demais para comportar tamanha importância.
Só você enche de luz a vida.
Só você cobre de segurança a insensatez,
Só você reflete o brilho verdadeiro da existência,
Só você acolhe de paz o temor ea insegurança.
Só você. Só você.

Só você. Mãe, chora, quando muitos riem,
Clama, quando muitos se calam,
Olha, quando muitos não vêem,
Orienta, quando muitos se perdem.

É você, Mãe o leme da infância,
a âncora da juventude,
o porto da maturidade.

Você ama,
Você chama de meu amor,
Você defende o filho no seu ventre,
Você sente a dor do amanhecer.
Você, mãe, é pura experiência.

Todos a glorificam como Santa,
Mas nós filhos legítimos do coração
Abraçamos você, mãe mulher,
e a colocamos na eternidade
de nossa saudade,
de nossa emoção.


MÃE QUERIDA QUE SAUDADES.
porque tu fostes?.




SER OTIMISTA

rosamarinss.blogspot.com SER OTIMISTA É ter confiança no agora,no hoje e no amanhã É viver o pensamento bom É manter-se com fidelidade ao dever É saber cultivar amizades É com persistência, cultivar a paciência É aplicar-se ao estudo ´É vencer e superar o passado, as lágrimas, o desânimo, as injúrias, a revolta. É pensar, amar, querer, sorrir, imaginar, criar, realizar. É estar sempre além dos limites,progredindo, perseverando.Agindo e vivendo. É escolher o lado bom da vida, utilizando as forças e seus poderes em direção ao sucesso. É saber que sorte é estar preparado para a oportunidade. É não admitir ser um zero à esquerda, um barco perdido no oceano da vida. É saber que sempre há na vida algo para fazer e melhorar. É dar de si, para alcançar... O SUCESSO!!!!!!!

O Senhor é Santo.

Contigo sempre estarei.

recados orkut



'Magia